Desde 1860 que a família Batoréu se dedica à vitivinicultura, sua actualização e desenvolvimento, em Aveiras de Cima, Região Vitivinícola do Tejo. Esta actividade tem passado de geração em geração até aos dias de hoje.
Associando tradição, arte e tecnologia, os nossos vinhos são produzidos a partir de castas seleccionadas, criadas nas nossas vinhas em Aveiras de Cima, numa área de cerca de 42 hectares. O clima é geralmente quente e seco durante o verão, havendo, no entanto, grandes amplitudes térmicas entre o dia e a noite, o que proporciona excelentes condições para a maturação das uvas.
A qualidade dos nossos vinhos tem por base um conjunto rico e diversificado de castas tradicionais portuguesas, tais como Arinto, Fernão Pires e Verdelho (vinhos brancos); Trincadeira, Castelão, Touriga Franca e Touriga Nacional (vinhos tintos). Na década de noventa, introduzimos nas nossas vinhas castas internacionais, incluindo Syrah, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon. A nossa produção anual é de aproximadamente 200.000 L de vinho tinto, 50.000 L de vinho branco e 10.000 L de vinho rosé.